Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Carregado comemora 14 anos da elevação a vila

A vila do Carregado comemora, entre 3 e 5 de Junho, o seu XIV aniversário. O destaque do programa de comemorações, organizado pela Junta de Freguesia do Carregado, vai para uma homenagem a dois carregadenses ilustres, Luís Severino e Dr. William Henry Clode, no dia 3 de Junho, às 18h45, no salão nobre da autarquia.
Ainda no primeiro dia do evento, terá lugar a abertura das tasquinhas, junto ao mercado municipal, pelas 19h00, e haverá um espectáculo com a Banda Turbo, às 22h30.
Para sábado, dia 4, está agendado um mini-torneio de futebol de 7, no Campo José Lacerda Pinto Barreiros (9h00), actividades do ginásio In Shape junto ao mercado municipal (10h30), uma exibição de hip-hop (14h00), uma vacada na praça do Casal do Sarra (15h30), a actuação do grupo Midnight Lullaby (20h00) e um Festival do Rancho Folclórico do Carregado (22h00).
Já para domingo, dia 5, está programadas actividades do ginásio Viva Fit junto ao mercado municipal, um passeio motard organizado pelos “Tigres da Estrada” e um passeio de clássicos do “MECCA”. À tarde terá lugar uma vacada na praça do Casal do Sarra, encerrando os festejos à noite com um espectáculo da Chaparral Band.

Sem comentários:

Enviar um comentário