Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chefe dos Correios do Carregado agredida por assaltantes

Assalto ocorreu à porta deste banco
A chefe de serviço da estação dos Correios do Carregado foi assaltada e agredida violentamente, na tarde do passado dia 5 de Maio, à porta de uma dependência bancária da vila, e teve de receber tratamento médico.
O roubo e agressão à funcionária dos Correios ocorreram cerca das 14h25. A mulher acabara de sair da dependência bancária do Santander Totta, na Rua Vaz Monteiro, onde, ao que o Nova Verdade conseguiu apurar, tinha levantado cerca de 6000 euros que levava para a estação dos CTT, situada a cerca de 100 metros de distância, e que se destinavam ao fundo de maneio do dia.
À saída do banco foi repentinamente abordada por três indivíduos, que lhe ordenaram que entregasse o dinheiro. Como a mulher resistiu, infligiram-lhe várias agressões na cabeça e atiraram-na ao chão, aproveitando os agressores para se apoderar do saco onde ela transportava o envelope com o dinheiro, fugindo de imediato na direcção das traseiras da dependência bancária (Rua António Correia Baharem), onde tinham um carro preparado para a fuga. Segundo alguns testemunhos, arrancaram em grande velocidade, na direcção da estrada para Arruda dos Vinhos (EN 115-4).

Notícia desenvolvida na última edição do Nova Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário