Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Carregado vence na Praia da Vitória e termina campeonato no 5º lugar

Moisão numa disputa de bola com um adversário
(Foto: regiãodesporto.com)
O Carregado fechou, este sábado, as contas do campeonato com uma vitória por 3-1 sobre o Praiense, em jogo da 30ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão – zona sul. Com os três pontos conquistados na deslocação à ilha Terceira, os azuis e brancos subiram ao 5º lugar, atingindo, assim, o objectivo de terminar a temporada entre os cinco primeiros.
Os carregadenses entraram bem no jogo, disputado a baixo ritmo e com pouca intensidade, impondo-se de forma natural a um adversário há muito condenado à despromoção. Foi, por isso, com naturalidade que surgiram os golos da equipa comandada por Elói Zeferino, com o avançado Carolo a inaugurar o marcador aos 29 minutos e o médio defensivo Tópê a ampliar oito minutos depois.
Na segunda parte o Praiense procurou reagir, mas viu-se reduzido a dez, ao minuto 56, com a expulsão de João Borges, por acumulação de amarelos.
Lançado na ponta final da partida, o jovem avançado Pedro Soares (substituiu Marco Neves) ainda foi a tempo de apontar o terceiro golo do Carregado. E já decorria o tempo de compensação dado pelo árbitro escalabitano Hélder Pardal quando Marco Suri marcou o tento de honra da equipa da casa.

Confira os onzes:

Praiense: André; Rúben, Dani, Ibraime e Luís Gonçalves; M. Monteiro (Hugo, 90’), João Borges, Mauro (Móia, 46’) e Marco Suri; Queirós e Andrézinho (Amonike, 46’).

Carregado: Hugo Cardoso; Moisão, Paulino (Vítor Almeida, 81’), Marco Baixinho e Russo; Ganhão, Tópê, Mário Sérgio e Marco Neves (Pedro Soares, 76’); Marmelo (Flávio Casal, 71’) e Carolo.

Confira a Classificação Final:


Sem comentários:

Enviar um comentário