Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Já está nas bancas a edição do Jornal Nova Verdade de 15 de Maio

3 comentários:

  1. Leio este título e pergunto: será mesmo assim? Então a Liseta Almeida,tesoureira da J. F. de Ventosa, candidata nas listas do PS pelo círculo de Lisboa? Está visto que, nesse jornal, sendo-se do PS, nem pintados...

    ResponderEliminar
  2. Caro José Lourenço: Pelos vistos tem razão no reparo quanto à não referência à candidata Liseta Almeida, nº 33 da lista PS pelo círculo de Lisboa, pena que não tenha conseguido obter a informação em tempo para a peça sair correcta e completa. Será feita certamente correcção na próxima edição. Mas já quanto ao "contexto" com que procura enquadrar a falha de informação, supondo aquilo que não é real, é apenas exagero seu, garanto-lhe. Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Caro António Pires Vicente, tenho que concordar com o Sr. Zé Lourenço, ultimamente tem se visto no jornal Nova Verdade muitos lapsos ou esquecimento quanto ao PS, espero que esse facto seja revisto, pois começa a parecer outra coisa que não esquecimento.
    E já que se fala de candidatos do PS pelo circulo de Lisboa, aproveito para dizer também que existe outro candidato de Alenquer nas listas do PS, é o Carlos Granadas, Presidente da Federação Regional do Oeste da Juventude Socialista e militante da JS Alenquer.
    Para um titulo tão forte e expressivo "Há sete candidatos de Alenquer às Legislativas Nenhum do PS e do PSD" convém primeiro informar-se da veracidade de tal título, de outra forma estará a prejudicar os visados, como é o caso.

    Aqui fica a lista de candidatos do Circulo de Lisboa (PS):

    http://www.ps.pt/legislativas2011/index.php?option=com_k2&view=item&id=12:lisboa&Itemid=234


    Quanto à correcção da próxima edição, assim espero que a façam. Mas ou muito me engano ou será em letra tamanho 12 num quadradinho escondido, bem diferente das letras GORDAS da capa da edição de 15 Maio. Se não soubesse diria que era a edição do dia 1 de Abril, infelizmente não é.


    Quero que saiba que as críticas que aqui faço é porque tenho muito apreço pelo jornal Nova Verdade, pela história que tem e por ser o principal meio de comunicação entre o munícipe Alenquerense e o dia-a-dia do concelho, e como tal não gosto de assistir a erros tão graves e grosseiros.

    Aproveito também para felicitá-lo mais uma vez pelo muito bom trabalho que tem realizado neste blog (Mais Alenquer), é sem dúvida o melhor canal de informação online do concelho.

    Cumprimentos, João Nicolau.

    ResponderEliminar